terça-feira, 26 de agosto de 2008

Ele

Ele me conheceu.
Ele se apaixonou.
Ele me apaixonou.
Ele me levou pra viajar.
Ele aturou minha cadela ciumenta.
Ele acendeu a lareira para nós.
Ele comeu minha comida salgada.
Ele esteve ao meu lado.
Ele me apoiou.
Ele me apresentou pessoas.
Ele se encaixou perfeitamente na minha vida.
Ele ficou amigo dos meus amigos.
Ele prometeu cuidar da minha cadela se eu morresse num dos meus porres.
Ele me ensinou.
Ele me incentivou.
Ele me irritou.
Ele me agüentou.
Ele me desejou.
Ele me possuiu.
Ele jurou amor eterno.
Ele me prometeu filhos.
Ele me levou para a Argentina.
Ele insistiu para eu aprender snowboard.
Ele entrou de preto.
Eu entrei de branco.

Hoje Ele é meu marido.
Ele é meu bom dia e meu boa noite.
Ele é meu amor, minha vida, meu mundo e meu fundo.
Ele é o começo e o fim.

Ele é tudo pra mim!

3 comentários:

Defalchi disse...

Parece aquela música...
"Você é meu caminho, meu vinho, meu vício..."
Belo post!!!

Anônimo disse...

E ele é o meu padrinho amado e vc minha afilhada amada.
E serão meus compadres, mais amados ainda! Ai ai que orgulho!

Te amo!

CA

Unknown disse...

WAW ... quanto Amor !!!


(que suba e desça a montanha , que chova ,que aqueça deliciosamente como o sou da manhã, que vire mar que se torne noite , amanheça... mas que seja sempre PRESENTE!)